terça-feira, 4 de outubro de 2011

Start up Plan


1.Porque Investir
NO PORTAL DE MATO GROSSO


Nos mercados de hoje você tem muitas possibilidades de investir seu dinheiro com retorno pré-estabelecido, com todas as garantias de grandes instituições financeiras, mas o retorno é sempre baixo e por mais que invista nunca será um investimento que garanta à você uma rentabilidade segura e confortável. No Portal de Mato Grosso você estará apostando no mercado que mais cresce no mundo, onde as empresas mais caras do mercado estão localizadas, e na possibilidade de trabalhar nele. Você investirá pouco, mas com possibilidades de um retorno jamais imaginado, pois você pode garantir presença de corpo e alma numa empresa de tecnologia que vai modificar idéias e conceitos. O Portal de Mato Grosso , através da
Agência Neoweb - Mídia Digital & Crossmedia, está executando a construção de um dos maiores projetos digitais do nosso Estado . Através desse portal, mais de 130 setores econômicos estarão sendo privilegiados com projetos digitais de negócios inéditos para o seu mercado.
Um novo conceito de Portal Digital e de negócios.
O Projeto Portal de Mato Grosso, antes de viver esse momento, que é o da execução, ele veio sendo pensado, escrito e re-escrito há mais de 3 anos e portanto foi estabelecido numa estratégia de prioridades inteligentes para o nosso Estado de Mato Grosso e toda a nossa gente.Todos os principais setores da economia de Mato Grosso estarão privilegiados com estratégias de trabalho digital que os ajudarão em evoluções com crescimento substancial e sempre com foco no consumidor final, ou seja, as idéias nascerão da nescessidade de oferecer melhores serviços com menores custos e acesso facilitado à toda uma nação.Grandes, pequenas, médias, micro empresas e pessoas serão surpreendidas com as idéias que estarão sendo implantadas.
 Utilizamos novos conceitos para produtos já existentes no mercado, transformando e revolucionando-os, permitindo a todos os usuários uma experiência  muito melhor, com benefícios mútuos, e temos certeza que vamos transpor as funções estabelecidas e mudar para melhor.

Um comentário:

  1. A partir dessa data estaremos postando informações sobre o Portal de Mato Grosso, mais exatamente sobre o investimento.portaldematogrosso.com.br e responder a perguntas e dúvidas a respeito desse projeto que vai mudar a maneira de se ver o mundo digital em nossa região.

    ResponderExcluir